segunda-feira, outubro 22, 2007

Do aniversário aos vibradores

Foi um sábado fantástico a começar pelo o aniversário de dois grandes amigos que tanto adoro, um lanche ajantarado com todos os ingredientes para ser fantástico, desde a comida, os amigos, a música e os anfitriões da festa. Depois de tudo isto fomos para o bairro continuar a comemoração terminando na discoteca de sempre. Nesta noite soube de muitas coisas que me deixaram surpreso, desde um amigo meu que acabou com a namorada passado 5 anos de namoro, outro que começou a viver com a namorada e na discoteca encontrei um acampante meu, digamos que fiquei um bocado à rasca sem saber muito bem como reagir.

No T esteve-se muito bem na companhia da Lara, da Cris e do Tiago e foi quando estávamos a bazar daquela cave para ir para casa que alguém meteu conversa comigo a dizer que me conhecia e que era um leitor assíduo do meu blog. Pensava eu que ninguém lia o meu blog, sabia perfeitamente quem eu era e conhecia alguns amigos meus bem antigos. Fiquei de repente desnudado perante uma pessoa que me era desconhecida e que nunca na vida a tinha visto. A conversa mostrou-se bastante interessante e o que era desconhecido passou a ser alguém que vale a pena vir a conhecer.
Pergunto-me agora quantas pessoas desconhecidas não andaram por ai e que ao pé delas andamos completamente nus.
Domingo vi pela primeira vez três tipos de vibradores, uns que dão o máximo prazer e é para usar durante o acto sexual e outro às bolinhas que é para ser usado na altura do orgasmo porque absorve e ajuda a tirar maior proveito. Pensava eu que era todos eles tinham o mesmo objectivo, mas pelo visto não.

2 comentários:

MMQ disse...

essa dos vibradores deixa-me chocado! lol

indigente andrajoso disse...

bem, passas do T para os vibradores...
hhehheehehe