sexta-feira, outubro 19, 2007

Jantar ou não jantar?

Uma das maneiras que tenho para ganhar algum guito para mim é chular algumas professoras aqui que nada sabem de informática e que me pedem explicações de word, excel e internet e pedem para organizar o computador delas e pouco mais, ou seja o básico. Uma das professoras a quem dou explicação tem perto de 60 anos, viúva e uma tiazinha do pior. Está sempre a falar do ginásio, de roupa, de carros, de casas, enfim passo maior parte da aula a ouvi-la falar do que estar a dar explicação. Ontem ela fez-me uma proposta da qual não sei se devo aceitar, ir jantar a casa dela para conhecer a casa, a filha (que tem 23 anos) e ver o computador dela. Será isto um simples convite? Será que ela se vai atirar a mim? Ou será que ela me vai impingir a filha? Aceito ou não aceito?

Sem comentários: