quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Noite dos encalhados

Dia 14, yupi, yupi... O que vou oferecer ao meu amorzinho, que mensagens enviar, onde vou jantar esta noite??? ups, esqueci-me, eu não namoro....
Ao menos poupo guita no presente, mas um jantar porreiro com amigos que me são importantes não me livro, até porque o dia dos namorados também serve para dizer o quanto eu adoro os meus amigos, o quanto eu adoro ir jantar e estar com todos vós. hehe. Podem não ter recebido uma mensagem romântica hoje, mas recebem uma mensagem de agradecimento por todo o tempo que passamos juntos, por todo o tempo em que nos rimos, saimos, jogamos, choramos e crescemos juntos.
Por tanto quem quiser vir festejar a noite de encalhados e fortalecer ainda mais a amizade está convidado para vir jantar hoje. Aceitam-se sugestões de sitios para jantar.

1 comentário:

expatriada disse...

prometo q nao apareco de surpresa... hoje nem jantar de encalhados vou ter direito! ;(

Tudo bem... comemoro noutro ano! ;)

Beijos e bom jantar!