sexta-feira, novembro 09, 2007

Avaliação do Projecto

Esta quase a fazer um ano que o meu projecto renovou o financiamento por mais três anos e há um mês chegou a avaliação do primeiro semestre em que tivemos suficiente tal como a maioria dos 121 projectos existentes, sendo que só 2 deles tiveram bom e bastantes tiveram sofrível.
O nosso projecto tem vários objectivos:

A) Objectivo Geral

Promover a inclusão escolar

B) Objectivo Geral

Contribuir para a participação cívica e comunitária

C) Objectivo Geral

Promover a literacia digital.

Todos estes objectivos, constituídos por vários objectivos específicos foram cumpridos e mesmo assim tivemos suficiente. A razão pela qual tivemos esta nota é por não termos um site actualizado que mostre o que andamos a fazer à sociedade, por não divulgarmos aos media, por não divulgarmos as noticias no site escolhas (somos os projecto que mais noticias divulga e disseram que tínhamos 0 de noticias).

Resumindo para estes gajos conta mais a imagem do que todo o trabalho que realizamos, não o bem-estar dos intervenientes com quem trabalhamos. Acho incrível que isto aconteça, enfim é o que temos em Portugal. Devido a isto ameaçaram fechar o projecto caso não criássemos um site e não o actualizássemos.

Sendo eu o monitor de informática e não percebendo um cú de como se constrói um site tive que por mãos à obra e tentar perceber todos os código e durante três dias seguidos nada mais fiz do que tentar que saia algo giro e interessante. Ainda tentei pedir ajuda, mas nada, não havia disponibilidade.

Acho que já estou a perceber alguma coisa disto, deste de ter que mexer em flash e tudo. Fica aqui o site para poderem dar sugestões e me dizerem o que acham:

http://escolamais.programaescolhas.pt

4 comentários:

ZEP disse...

e precisam de um assessor de imprensa?

faco um preco de amigo

;-)

ZEP disse...

para quem diz nao perceber nada de flash e aprendeu tudo sozinho, está muito fixe! parabéns!

agora é ir melhorando aos poucos, mas já o podes lancar.

tenta ter um tipo de letra igual nos textos em todo o site

Michael Days disse...

como é que foi que o outro disse ? - "eu não recebi pedidos de ajuda" :-p

MMQ disse...

eu acho que está óptimo!!! força! tal como o zep disse, agora é só ir aperfeiçoando aos poucos!!